Reforço da nossa Cultura Organizacional
Atendimento as necessidades dos colaboradores
Alinhar necessidades com a direção administrativa (Karina)
Alinhamento de necessidades com as lideranças de área seguindo a ordem hierárquica
CEO, Direção, Heads, Coordenadores, Supervisores e Operadores
Contribuição e acompanhamento na integração de novos colaboradores junto ao Recursos
Humanos
Verificar se os dados e atualização dos colaboradores estão em dia
Averiguar se ao entrar os novos colaboradores houve o envio de informações de novas
contratações ao administrativo, jurídico e financeiro
Acompanhar e contribuir com as atividades e eventos que visem contribuir com o bem
estar dos colaboradores, uma vez que houver tempo para isso
Cuidar e zelar pela estrutura (manutenção das salas e equipamentos)
Inventário de compras em dia (mês a mês apresentar ao CEO)
Conferir documentos administrativos
Listas de compras
Reportar clima administrativo aos superiores
Manter a organização de armários, documentos e objetos
Manter distância de assuntos que envolvam conversas paralelas as atividades de trabalho
Contratação de serviços e compras diversas
Conferir necessidade de trocas ou compra de equipamentos de contribuição
Reportar tudo a direção da empresa que possam prejudicar o desenvolvimento
Acompanhar reunião de liderança
Orientar as áreas administrativas da empresa quanto aos cuidados
Cuidar junto as integrantes da área administrativa da reunião mensal (apresentação, pauta
e espaço)
Desenvolver atividades do aniversário do colaborador (presente, textos e artes de acordo
com o padrão)
Acompanhamento de contratos e documentos assinados
Resumo das atividades:
Organização da agenda (CEO)
Organização da recepção
Manutenção da organização da sala do CEO
Atendimento ao cliente
Atendimento aos colaboradores das áreas (direcionamento)
Recebimento de correspondência
Atendimento telefônico (interno, externo e interfone)
Recepção de convidados
Suporte aos convidados (água, café, dentre outros)
Agendamento de serviços e atividades (sempre que solicitado)
Suporte aos integrantes da área administrativa
Relacionamento com fornecedores
Agenda de aniversários (clientes, empresas e instituições)
Organização da ornamentação da empresa
Atendimento as reuniões oficiais de área
Organização de viagens do CEO
Prestação de contas de viagens do CEO
Agenda da sala de reuniões (partilhado com a Daniele)
Atenção a organização e limpeza da empresa
Contribuição com as áreas administrativas da empresa (RH,
Administrativo e Financeiro)
Checklist do veículo da empresa.
Recebimento de matérias primas e insumos Expedir cargas alimentícias Organizar estoque de produtos Fazer conferência em datas de validades Separar mercadoria de forma organizada Realizar anotações de saída de produtos.
Uma das pioneiras no mercado de hambúrguer artesanal. Preparo de hambúrguer e porções bem como a pré-produção dos insumos e higienização, será o único cargo de cozinheiro, com dois ajudantes será abaixo apenas do chef da cozinha.
Requisitos:
Benefícios
Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.
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