Vagas de emprego

Outras vagas

Recepcionista Clínica /Administrativo

BP Soluções em RH
Vila Olímpia
Presencial
  • Principais atividades desenvolvidas na função: - Garantir o perfeito funcionamento da recepção, agendamento e atendimento de clientes no local e através do telefone, whatsapp e e-mail. - Realizar a cobrança e recebimento dos clientes. - Realizar o atendimento de 1º nível à clientes. Objetivos principais do Cargo: - Garantir o bom funcionamento da unidade, atendendo às demandas dos clientes. - Auxiliar nas tarefas administrativas. O Trabalho a ser realizado dependerá de algum setor? - A principal interação será com o coordenador Adm-Fin. e com os fisioterapeutas. O trabalho é em Grupo ou Individual? - Respeitando às interações acima, no início, o trabalho será mais individual. Possibilidade de Crescimento? - Esta pessoa será o primeiro funcionário(a) recepcionista da primeira unidade desta nova empresa que possui um plano de abrir 20 unidades, então, a oportunidade de crescimento é enorme....

Coordenador de Unidade/ Administrativo Financeiro

BP Soluções em RH
Vila Olímpia
Presencial
  • Principais atividades desenvolvidas na função? - Garantir o perfeito funcionamento da unidade, desde a fiscalização da limpeza, passando pela zeladoria, até a coordenação dos demais funcionários sobre os procedimentos operacionais da clínica. - Realizar a cobrança e recebimento dos clientes, assim como a gestão e pagamento de fornecedores, folha de pagamento, impostos e demais obrigações. - Fazer a interlocução com a contabilidade. - Realizar o atendimento de 2º nível à clientes. Objetivos principais do Cargo: - Garantir o bom funcionamento da unidade, atendendo às demandas não só dos clientes, mas também dos funcionários e prestadores de serviço. - Auxiliar na elaboração de relatórios sobre a performance da unidade. Reporte ao Diretor Presidente. O Trabalho a ser realizado dependerá de algum setor? - A principal interação será com o setor de Recepção e com os prestadores de serviço, além dos fisioterapeutas O trabalho é em Grupo ou Individual? - Respeitando às interações acima, no início, o trabalho será mais individual. Possibilidade de Crescimento? - Esta pessoa será o primeiro funcionário administrativo da primeira unidade desta nova empresa que possui um plano de abrir 20 unidades, então, a oportunidade de crescimento é enorme....

Analista Administrativo

BP Soluções em RH
Perdizes - São Paulo/ SP
Híbrido

Reforço da nossa Cultura Organizacional
Atendimento as necessidades dos colaboradores
Alinhar necessidades com a direção administrativa (Karina)
Alinhamento de necessidades com as lideranças de área seguindo a ordem hierárquica
CEO, Direção, Heads, Coordenadores, Supervisores e Operadores
Contribuição e acompanhamento na integração de novos colaboradores junto ao Recursos
Humanos
Verificar se os dados e atualização dos colaboradores estão em dia
Averiguar se ao entrar os novos colaboradores houve o envio de informações de novas
contratações ao administrativo, jurídico e financeiro
Acompanhar e contribuir com as atividades e eventos que visem contribuir com o bem
estar dos colaboradores, uma vez que houver tempo para isso
Cuidar e zelar pela estrutura (manutenção das salas e equipamentos)
Inventário de compras em dia (mês a mês apresentar ao CEO)
Conferir documentos administrativos
Listas de compras
Reportar clima administrativo aos superiores
Manter a organização de armários, documentos e objetos
Manter distância de assuntos que envolvam conversas paralelas as atividades de trabalho
Contratação de serviços e compras diversas
Conferir necessidade de trocas ou compra de equipamentos de contribuição
Reportar tudo a direção da empresa que possam prejudicar o desenvolvimento
Acompanhar reunião de liderança
Orientar as áreas administrativas da empresa quanto aos cuidados
Cuidar junto as integrantes da área administrativa da reunião mensal (apresentação, pauta
e espaço)
Desenvolver atividades do aniversário do colaborador (presente, textos e artes de acordo
com o padrão)
Acompanhamento de contratos e documentos assinados

Secretária Jr

Empresa voltada ao segmento de Publicidade
Perdizes - São Paulo
Presencial

Resumo das atividades:

Organização da agenda (CEO)
Organização da recepção
Manutenção da organização da sala do CEO
Atendimento ao cliente
Atendimento aos colaboradores das áreas (direcionamento)
Recebimento de correspondência
Atendimento telefônico (interno, externo e interfone)
Recepção de convidados
Suporte aos convidados (água, café, dentre outros)
Agendamento de serviços e atividades (sempre que solicitado)
Suporte aos integrantes da área administrativa
Relacionamento com fornecedores
Agenda de aniversários (clientes, empresas e instituições)
Organização da ornamentação da empresa
Atendimento as reuniões oficiais de área
Organização de viagens do CEO
Prestação de contas de viagens do CEO
Agenda da sala de reuniões (partilhado com a Daniele)
Atenção a organização e limpeza da empresa
Contribuição com as áreas administrativas da empresa (RH,
Administrativo e Financeiro)
Checklist do veículo da empresa.

Auxiliar de Almoxarifado

BP SOLUÇÕES EM RECURSOS HUMANOS
São Paulo - SP
Presencial

Recebimento de matérias primas e insumos Expedir cargas alimentícias Organizar estoque de produtos Fazer conferência em datas de validades Separar mercadoria de forma organizada Realizar anotações de saída de produtos.

Auxiliar de Logística

BP SOLUÇÕES EM RECURSOS HUMANOS
Campinas - SP
Presencial

O profissional ira realizar controle de entrada e saída de mercadoria do estoque, participando do processo de armazenagem e expedição.

Cozinheiro

BP SOLUÇÕES EM RECURSOS HUMANOS
São Paulo - SP
Presencial
Salário R$ 1.900,00
Anexe seu curriculo
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