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Vagas
Recepcionista Clínica /Administrativo
BP Soluções em RH
Vila Olímpia
Presencial
- Principais atividades desenvolvidas na função: - Garantir o perfeito funcionamento da recepção, agendamento e atendimento de clientes no local e através do telefone, whatsapp e e-mail. - Realizar a cobrança e recebimento dos clientes. - Realizar o atendimento de 1º nível à clientes. Objetivos principais do Cargo: - Garantir o bom funcionamento da unidade, atendendo às demandas dos clientes. - Auxiliar nas tarefas administrativas. O Trabalho a ser realizado dependerá de algum setor? - A principal interação será com o coordenador Adm-Fin. e com os fisioterapeutas. O trabalho é em Grupo ou Individual? - Respeitando às interações acima, no início, o trabalho será mais individual. Possibilidade de Crescimento? - Esta pessoa será o primeiro funcionário(a) recepcionista da primeira unidade desta nova empresa que possui um plano de abrir 20 unidades, então, a oportunidade de crescimento é enorme....
Coordenador de Unidade/ Administrativo Financeiro
BP Soluções em RH
Vila Olímpia
Presencial
- Principais atividades desenvolvidas na função? - Garantir o perfeito funcionamento da unidade, desde a fiscalização da limpeza, passando pela zeladoria, até a coordenação dos demais funcionários sobre os procedimentos operacionais da clínica. - Realizar a cobrança e recebimento dos clientes, assim como a gestão e pagamento de fornecedores, folha de pagamento, impostos e demais obrigações. - Fazer a interlocução com a contabilidade. - Realizar o atendimento de 2º nível à clientes. Objetivos principais do Cargo: - Garantir o bom funcionamento da unidade, atendendo às demandas não só dos clientes, mas também dos funcionários e prestadores de serviço. - Auxiliar na elaboração de relatórios sobre a performance da unidade. Reporte ao Diretor Presidente. O Trabalho a ser realizado dependerá de algum setor? - A principal interação será com o setor de Recepção e com os prestadores de serviço, além dos fisioterapeutas O trabalho é em Grupo ou Individual? - Respeitando às interações acima, no início, o trabalho será mais individual. Possibilidade de Crescimento? - Esta pessoa será o primeiro funcionário administrativo da primeira unidade desta nova empresa que possui um plano de abrir 20 unidades, então, a oportunidade de crescimento é enorme....
ANALISTA DE RH – COM FOCO EM DEPARTAMENTO PESSOAL
BP Soluções em RH
Interlagos - Zona Sul
Presencial
- Gerir e manter registros e cadastros de colaboradores, incluindo contratos, documentos de admissão e demissão, e outras informações relevantes. Garantir o cumprimento das regulamentações trabalhistas e previdenciárias, mantendo os documentos atualizados. Supervisionar e gerir as marcações de ponto dos funcionários, manter-se sempre atenta com regras trabalhistas ou sindicais. Monitorar e gerenciar bancos de horas, faltas e licenças. Administrar programas de benefícios, como plano de saúde, totalpass, vale-transporte etc. Atuar como ponto de contato para dúvidas relacionadas a benefícios e assistência aos funcionários. Participar do processo de integração de novos funcionários, garantindo acesso às informações necessárias à sua trajetória. Servir como ponto de contato para questões relacionadas a RH e esclarecer dúvidas dos funcionários. Ser capaz de identificar conflitos no ambiente, buscando soluções sempre que possível baseando-se em princípios da empresa e reportando quando não estiver dentro da alçada. Aferir a veracidade dos processos relacionados ao Departamento Pessoal, realizando auditorias periódicas nos registros e procedimentos.